terça-feira, 13 de dezembro de 2011



   
Pela segunda vez, eu e a Jô voltamos pra charmosa cidadezinha de Rio Pomba pra conversar com os alunos da professora Odília, do Colégio Regina Coeli.
As crianças disseram que adoraram a minha história! Eles fizeram várias perguntas pra Jô sobre como ela teve a idéia de me criar!
Eu tô feliz da vida de saber que essas crianças tão fofas gostaram tanto de mim! A Jô, então, ficou numa alegria danada também! Ela autografou os livros e até as camisas de uniforme e ganhou um monte de cartões de Natal e de desenhos das crianças!  
Ah, a professora Odília já disse que em 2012 a minha história também vai ser lida pela nova turminha dela! E eu e a Jô já fomos até convidadas pra voltar à escola!
Eu adoro viajar, como vocês sabem! E a Jô também! O Tropeço é que não é lá muito bom de aterrissagem...!
Um beijinho a todos vocês da Ana Pijama e outro da Jô!

2 comentários:

  1. olá jÔ Duarte sou do blog imaginaralem.blospot.com.br e realmente amei seu livro e seu blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Queridas Carolina e Camila, o seu blog também é uma gracinha!
    Eu e a Jô adoramos!
    Beijos
    Ana Pijama

    ResponderExcluir