quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Na Feira do Livro de Porto Alegre!

Oiê!
Eu dei uma escapadinha do País do Pensamento e estou me divertindo aqui na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre. A Jô tá me levando com ela pra tudo quanto é lado. Ela tá adorando conhecer novos escritores e eu, novas aventuras. Já pedi pra ela me levar no passeio de barco pelo Rio Guaíba. A cidade é linda e as pessoas são alegres toda vida, não à toa cidade tem esse nome!
Amanhã, dia 12, às 15h30, a Jô vai me levar pra uma participação especial no projeto Autor no Palco com a Marta Lagarta, no Teatro Sancho Pança. E logo depois, às 17h30, ela vai autografar os livros de quem for me levar pra casa! Oba!

2 comentários:

  1. Que legal, Ana Pijama!
    Sua mãe é danada!

    ResponderExcluir
  2. QUE AMOR ESSE BLOG. GOSTEI. COLOQUIAL E PARECE QUE FALAMOS COM O LIVRO MESMO. ALÉM DISSO, QUE SUCESSO ESSE TEU DE TER LIVRO NA TV, HEIN? PARABÉNS MINHA AMIGA FAMOSA.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir