domingo, 5 de dezembro de 2010

Meus pequenos leitores de Rio Pomba (MG)!

No dia 2 de dezembro, a Jô me levou pra conhecer de perto os meus leitores do Colégio Regina Coeli, em Rio Pomba (MG). As crianças disseram que adoraram a minha história, que curtiram muito o meu amigo Tropeço e a Outra Ana. Ah, eles ainda contaram pra Jô outros finais que inventaram para a terrível Dama dos Maus Conselhos!  Que turma alegre e esperta. Fiquei feliz da vida de ouvir das crianças que a minha aventura foi o melhor livro que lerem este ano!
E eles ainda deram muitas dicas e palpites pra continuação da minha história, que a Jô prometeu que vai escrever. Ela anotou tudinho!
E vocês, crianças, o que acharam da visita da Jô?
Escrevam pra gente, vamos adorar receber notícias daí!
Beijos!
Ana Pijama

3 comentários:

  1. Foi uma honra receber a Jô em nossa escola. As crianças do Regina Coeli adoraram a sua visita e aguardam ansiosas as novas aventuras da Ana.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Foi muito divertido te conhecer!! Adorei o livro e adorei te conhecer . Estou ansiosa para os novos livros, espero um dia ter toda a coleção.

    Beijos.:.Carolina

    ResponderExcluir