domingo, 5 de dezembro de 2010

Visita à turma do Anglo, de Ubá (MG)

Esta é a turma do Colégio Anglo de Ubá (MG). A Jô ficou encantada com as perguntas tão interessantes que as crianças fizeram a ela. Eles quiseram saber o que a Jô pensa sobre o poder do pensamento e se ela consegue controlar o dela. A Jô disse que a gente precisa prestar bastante atenção no que pensa. Sabem por quê? É que o pensamento é uma força invisível capaz de fazer muita coisa acontecer. A Jô ainda revelou que se parece muito comigo e que adora ficar imaginando coisas.
A professora dessa turminha prá lá de imaginativa e muito inteligente, a Andrea, contou que as crianças leram a minha história na sala de aula e que se divertiram a valer! A Jô também se encantou com os leitores do Anglo e euzinha aqui adorei a viagem até Ubá!

3 comentários:

  1. JÔ,
    Estudo no Colégio Anglo..Sou a Ana Beatriz,lembra?

    Adoreii...
    Já indiquei seu livro para minhas amigas de outra cidade....
    Aguardo sua resposta


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana Beatriz,
    Eu nunca vou me esquecer de você e dos seus colegas do Anglo de Ubá! Foi uma delícia o nosso bate-papo!
    Tomara que suas amigas também gostem da Ana Pijama!
    Um beijão pra você
    Jô e Ana Pijama

    ResponderExcluir
  3. Jô que livro lindo quero trazer você aqui na creche que dou aula, amei e não vou esquecer das brincadeiras e de ter conhecido essa mulher determinada que não desistiu de subir o pico da bandeira.
    beijos tia jú.

    ResponderExcluir